Broken

Entenda, eu sou meio quebrada por dentro.

Eu ainda acho que ninguém vai me amar se descobrir quem eu realmente sou.

Porque eu sou da zoeira.

Eu falo palavrão.

Eu bebo catuaba e acordo de ressaca.

Eu fumo quando estou ansiosa.

Eu sou capaz de deixar uma lâmpada queimada meses na área de serviço se não estiver me incomodando.

Eu esqueço de comprar papel higiênico e de pagar o condomínio.

E eu passei anos ouvindo que isso fazia de mim uma pessoa horrível.

Eu vim de um relacionamento no qual a gente achava normal não dar satisfação um pro outro.

No qual a gente nunca olhou na mesma direção.

E eu tenho medo que descubram que eu não sei ser adulta. Que eu estou na verdade só improvisando e fingindo que eu sei o que estou fazendo.

Tenho medo que percebam que eu não sei como é um relacionamento no qual as pessoas se importam umas com as outras.




Comentários

  1. é nóx!

    "E eu tenho medo que descubram que eu não sei ser adulta. Que eu estou na verdade só improvisando e fingindo que eu sei o que estou fazendo.

    Tenho medo que percebam que eu não sei como é um relacionamento no qual as pessoas se importam umas com as outras."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas