Diarinho

Tem um monte de coisas acontecendo e embora eu ache que na verdade ninguém se importa, eu queria compartilhar.

Uma delas é que a "zica de Janeiro", que já envolveu queimadura de segundo grau no rosto, cirurgia para retirada de farpa no dedo e pé quebrado parece ter dado lugar aos "problemas dentais de Janeiro". Eu que, nunca tinha tido cáries até os 35 anos, tenho passado os dois últimos Janeiros lidando com canais e implantes. Pensem num dinheiro que dá raiva de gastar - dinheiro de dentista, já que é uma grana preta que poderia ter sido economizada se eu tivesse me dedicado um pouquinho mais aos meus dentes. Ódio define.

Fui à Europa. Meu sogro fez 80 anos e quis comemorar na terra natal dele, a Catalunha. Reuniu os sete filhos, alguns netos e muitos amigos em um almoço típico (também já falei disso aqui). Comi muito, bebi muito e chorei muito, pensando na sorte que tem alguém que consegue celebrar seus 80 anos desse jeito e em como é triste o fato de que eu nunca vou poder fazer isso pelo meu pai. De lá segui para a Itália, que eu não conhecia. Amei Veneza, achei Florença ok e descobri que Roma é tão absurdamente linda que pode se dar ao luxo de ter o metrô mais horrendo que eu já conheci.

Decidi voltar a estudar e amanhã começo minhas aulas dos Delta, que é um diploma em língua inglesa. Vai ser punk, vai ser pesado, mas vai ser bom para despertar o bichinho do estudo que estava dormindo aqui. Desejem-me sorte porque em Junho tem uma prova e ela custa muito caro para que eu me dê ao luxo de reprovar.

Vou conhecer o Nordeste no carnaval. Já fui à Suíça mas nunca fui ao Nordeste e isso me envergonha bastante. Bora consertar isso no feriado. Na volta tem academia (yes, me matriculei), treino de corrida (tô voltando aos poucos), muitos artigos para ler e, muito provavelmente, uma nova habitante peluda em casa. Vamos acompanhar. 2015 promete.

Comentários

  1. Eike legal poder ir aos 80 anos comemorar aniversario na cidade natal. Parabens pro sogro! Que ele possa fazer isso aos 90, aos 100... Eu nao pude trazer o meu pai pra me visitar, nao deu tempo... =(... mas a minha mae eu consegui!
    "pessoa" peluda sera canina ou "gatina"? =D
    Boa sorte no curso e na prova!

    ResponderExcluir
  2. Luana, a pessoinha peluda é "gatina" hahaha. Quando ela for pra casa faço a apresentação oficial aqui no blog :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas